O DIRETOR DE PRODUÇÃO: ORÇAMENTO CINEMATOGRÁFICO E SOLUÇÕES CRIATIVAS
Resumo
Esta pesquisa concentra-se na análise do trabalho do Diretor de Produção durante a realização
de um filme. Com ênfase na sua organização de acordo com o orçamento disponível e nos
processos criativos, são apresentadas duas produções brasileiras distintas: “Antes Que o Mundo Acabe”, de baixo orçamento cuja Direção de Produção foi exercida por Nora Goulart, e “O Tempo e o Vento”, de alto orçamento cuja Direção de Produção foi exercida por Wellington Pingo. Através de revisão bibliográfica e de coleta de dados, é demonstrado que o orçamento interfere no trabalho do Diretor de Produção e que sua experiência profissional ajuda-o a solucionar imprevistos de maneira criativa.
Palavras-chaves
Cinema | Diretor de Produção | Orçamento | Organização | Criatividade
Estes widgets estão sendo exibidos porque você ainda não adicionou nenhum widget. Você pode fazer isso em Aparência > Widgets na administração do WordPress.