A PRODUÇÃO DE ANIMAÇÃO 3D ESTUDANTIL, UMA REFLEXÃO SOBRE PLANEJAMENTO E DESAFIOS DE DOIS CURTAS DA UFPEL
Resumo
Este artigo busca compreender a produção de animação 3D estudantil do curso de Cinema de Animação da Universidade Federal de Pelotas. Primeiro foi feito revisões literárias para entender os passos e etapas da produção de animação 3d e em seguida uma entrevista com a Faculdade Melies para entender como acontece a produção de animação 3d de seus alunos. Então investiga as experiências de duas produções da UFPel, uma idealizada e concluída na íntegra com pequenas adaptações e outra que foi reduzida a um trailer, de forma a compreender diferenças em suas produções e entender o planejamento e desafios que os alunos enfrentaram em ambos os curtas.
Palavras-chaves
Animação 3D | Produção de Animação 3D | Pipeline | Curta de Animação | Produção de Animação Acadêmica
Estes widgets estão sendo exibidos porque você ainda não adicionou nenhum widget. Você pode fazer isso em Aparência > Widgets na administração do WordPress.