ENTRE A COR E A FOTOGRAFIA: A SUBJETIVIDADE DOS PROTAGONISTAS EM RÉQUIEM PARA UM SONHO
Resumo
O artigo compromete-se a analisar as características referentes as cores e sua ligação com o subjetivo dos personagens, tendo como objeto de análise o filme Réquiem para um sonho (2000) do diretor Darren Aronofsky. Partindo de uma pesquisa bibliografia sobre os aspectos físicos e figurativos da cor, vemos suas características mais relevantes e sua aplicação no tema da psicologia das cores. Observamos sua ligação com o contexto em que é aplicada, e como cria uma significação que dialoga com a narrativa. Além da pesquisa bibliográfica, a metodologia compreende uma análise deste filme, que contribui para que se verifique o objetivo que é estudado no restante do artigo cientifico sobre a relação da cor e o subjetivo dos personagens.
Palavras-chaves
Cores | Audiovisual | Réquiem para um Sonho | Psicologia das Cores
Estes widgets estão sendo exibidos porque você ainda não adicionou nenhum widget. Você pode fazer isso em Aparência > Widgets na administração do WordPress.